domingo, 13 de março de 2011

vida

por vezes a vida não nos corre às mil maravilhas, não nos corre simplesmente como nós imaginávamos (infelizmente). pois existem problemas, que custam a ser ultrapassados, existem complicações que nos deixam de rasto, com vontade de desistir de uma vez por todas disto. mas quando pensamos melhor e percebemos que "a vida só tem dois dias" começamos, nem que seja sozinhos a combater contra os obstáculos que a vida nos dá. pois assim vamos crescendo, tendo cada vez mais mentalidade e força para vencer, para saber resolver as coisas mais difíceis e ainda ter tempo para poder ajudar os outros a tornarem a vida deles mais fácil. odeio lamentar-me e fazer disto tão complicado, mas por vezes temos surpresas nas quais não são nada agradáveis. tentarei levantar a cabeça, pois só a mim me compete fazê-lo e.. por mim o farei!

quinta-feira, 3 de março de 2011

perder para dar valor

(o telemóvel toca..)
ela: olá
ele: olá, quem fala?
ela: sou eu..
ele: o que queres?
ela: dizer que te amo
ele: outra vez? não te cansas?
ela: quem ama, não se cansa!
ele: acabou!
ela: quer dizer que eu não significo nada para ti?
ele: isso não importa eu vou desligar.
ela: por favor..
ele: porque não?
ela: porque eu amo-te
ele: então esquece-me!
ela: prefiro morrer, que te esquecer!
ele: então mata-te

(uma semana depois um homem pergunta ao bombeiro, de que morreu aquela rapariga? se estava doente. e o bombeiro diz-lhe que ela se matou por amor! )

e no dia do enterro, lá estava ele..
ele beijou a ultima rosa e gritou, "EU TAMBÉM TE AMO"

ela lá de cima responde: "TARDE DE MAIS!"

por vezes só damos valor às coisas quando as perdemos e só depois é que nos apercebemos do valor que essa pessoa tinha para nós, do quanto era importante.